10 de jun de 2012

Se preparando...

Hello my friends,vocês sabem sobre o programa "Estação Glamour" que vai estrear em Julho,NE?Então eu vim dizer que eu e a Karen estamos nos dividindo em 2,para deixar o programa perfeito pra vcs,a Karen está ficando louca tentando escolher o esmaltes pra usar,eu estou maluquinha sem saber o nosso make,o produtor e diretor está arrumando as falas,e tds nós estamos arrumando o cenário,td pra vcs,claro!Então eu espero que vcs gostem,porque tá dando um trabalho,bom,tenho que ir,vou ter que ensaiar com a Kah...





Kisses,kisses for you!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário